Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: MORADORA DENUNCIA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA 3ª RUA DO JARDIM DAS ARARAS.

ATÉ ASSALTOS OCORRERAM NO PERÍMETRO, ESTÃO SENDO COBRADAS PROVIDENCIAS DO SETOR DE ILUMINAÇÃO.

Dona Francisca da Luz é aposentada, mora há mais de trinta anos, na terceira rua do bairro jardim das araras, ela conta que o perímetro em que mora, que compreende da travessa Raimundo preto, até a quarta travessa, conta com vários pontos apagados, e que necessitam de uma ação imediata do setor de iluminação pública.

Com dificuldades na iluminação o medo tomar conta de quem caminha todos os dias pela terceira rua, sobretudo no horário da noite, em que alguns bandidos aproveitam para a pratica de assaltos, e encontram em locais escuros, a oportunidade de fazer vitimas de assaltos.

Com os valores exorbitantes cobrados mensalmente com a taxa de iluminação publica, o que se espera é um serviço de boa qualidade, que permita reparos e instalação de novos pontos, com o problema se agravando, o jeito é pedir providencias dos órgãos competentes.

Procurado pela reportagem, o setor de iluminação pública, informou que os trabalhos de troca das lampadas, será realizado nesta quinta feira.

Fonte: Márcio Vieira -(www.agoraitb.com)- TV Tapajoara/SBT

EM ITAITUBA: MORADORA DENUNCIA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA 3ª RUA DO JARDIM DAS ARARAS. Reviewed by Weslen Reis on 08:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.