EM ITAITUBA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI MORTO A TIROS NO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA.

Por volta das 23:00 horas desta segunda feira( 01), o adolescente Pablo Daniel Venâncio Alves que completava hoje 02/01/2018  15 anos de idade, a vítima  era conhecido por Danielzinho.

De acordo com informações  ele foi morto dentro do quintal da sua residência  na quadra 7 do residencial Viva Itaituba. Danielzinho foi atigindo com 3 tiros. 

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima e em seguida a encaminharam para o PSM, segundo informações ele não  resistiu  e veio a óbito ao dar entrada a emergência.

Segundo informações  repassadas  a nossa equipe Plantão  24horas News, dois homens   em uma motocicleta se aproximaram  da residência de Danielzinho, um dos elementos desceu com uma arma de fogo em punho e foi logo disparando pelo menos uns seis tiros contra a vítima,  Danielzinho ainda correu para o quintal,  mas foi alcançado  pelo acusado.

De acordo com o Delegado Rafael,  Danielzinho ja era bastante conhecido no mundo do crime. Mas a Policia ja iniciou os trabalhos  de investigação para localizar os autores do crime. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do grupo Reservado Plantão 24horas News.

Postar um comentário

0 Comentários