EM AUDIÊNCIA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO A SEMED PEDE PRAZO DE 45 DIAS PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO. A AUDIÊNCIA FOI PROVOCADA PELO SINTEPP.

A audiência entre administração municipal,  SINTEPP e ministério público aconteceu na tarde da ultima terça feira (30), enquanto uma comissão participava do encontro com o MP um grupo de professores aguardava do lado de fora na expectativa de uma resposta positiva com relação a campanha salarial desse ano.


O secretário de educação pediu um prazo de 45 dias para apresentar uma proposta de reajuste ao ministério público, esse prazo termina no dia 5 de março, mas até lá o SINTEPP estará tentando convencer o governo a apresentar um percentual que seja aprovado pela categoria da educação.



A coordenação do sindicato dos trabalhadores na educação, argumenta que, a previsão de recursos são suficientes para garantir o aumento salarial desse ano.



Para Celso Noronha a intermediação do ministério publica poderá contribuir para se chegar a um acordo o mais breve possível.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários