Dupla de Vitória do Xingu que integrava quadrilha de ladrões foi presa em Santarém

Em uma ação da PM em Santarém na manhã de quinta-feira (11) no bairro Vitória Régia, policiais militares do GTO, ROCAM e da Rádio Patrulha cercaram dois elementos um deles foi preso e outro levou morreu após disparar contra a polícia.

Segundo as informações colhidas por Elias Junior,  os acusados são da cidade de  Vitória do Xingu, segundo informes de um dos que foram presos, eram 3 elementos homens e uma mulher, sendo que ja teriam ido de ônibus ontem para Altamira, um dos homens de nome (Francisco) e uma mulher de pré nome (Fernanda).

O restante da quadrilha que ficou, foram presos após fazerem o roubo de 03 celulares, um deles conhecido como Marquinho (Pirarara),
Josimar da Costa Castro conhecido como (Jabá).
Sendo que o 1° reagiu, atirou contra a guarnição, que reagiu a injusta agressão, foi alvejado, imediatamente acionado o SAMU que conduziu o elemento para o Samu e depois para o Hospital Municipal, ele teria morrido.

Segundo informações da policia, a quadrilha veio para Santarém para assaltar, os que foram presos, iriam hoje (11), para Vitória do Xingu.

Por: Elias Junior

Postar um comentário

0 Comentários