Top Ad unit 728 × 90

Altamira: Jovem é encontrado morto em quintal de casas no Reassentamento Água Azul

O corpo de um rapaz foi encontrado por moradores da Rua 04 no Reassentamento Água Azul na manhã desta segunda-feira,(29), nos fundos do corredor que separa o quintal de duas casas no local.

O jovem identificado apenas pelo primeiro nome,Davi, era conhecido no Bairro e de acordo com testemunhas foi morto na noite deste domingo, por volta das 22:00 horas,quando retornava da igreja.

As testemunhas relataram que viram o jovem sendo perseguido por 02 homens, 01 caminhava a pé ao lado da vítima e o outro pilotava uma motocicleta, cerca de 04 à 05 disparos foram ouvidos, mas o medo causado pela crescente violência no Bairro, fez com que os moradores se trancassem em suas casas e não saíssem para se certificar do que teria acontecido, e o corpo de Davi só foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje.

A Polícia Civil esteve no local e o crime está sendo investigado. Segundo o perito do IML, Fernando Dias, no rosto do rapaz haviam várias perfurações de tiros e as características apontam para uma possível execução. O corpo foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para ser periciado. Até o momento não se tem informações da autoria e nem do paradeiro dos criminosos.

Por: Suene Oliver | Xingu230

Altamira: Jovem é encontrado morto em quintal de casas no Reassentamento Água Azul Reviewed by Weslen Reis on 14:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.