Uruará: Criminoso fica ferido após assaltar loja de celulares e outro é morto em confronto com a polícia após assaltar comércio

As polícias Civil e Militar desencadearam nesta quarta-feira, 20, diversas ações de combate a crimes de assaltos no município de Uruará (PA).
Um jovem de posse de arma de fogo roubou uma loja de celular no centro de Uruará no início da manhã desta quarta-feira. O criminoso chegou a efetuou um disparo que por pouco não atingiu a cabeça do proprietário da loja, com a bala passando de raspão. Quando saiu da loja o criminoso tentou roubar uma moto e foi seguido pela vítima.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o indivíduo que foi alvejado na perna ao tentar contra a guarnição com uma faca. O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal.
Ainda na manhã desta quarta-feira, 20, a polícia desencadeou operação de combate a crimes de assaltos com emprego de arma de fogo.
Durante a operação a polícia apreendeu 2 indivíduos no Distrito Alvorada km 140, que estavam cometendo crimes na região.

Também na manhã deta quarta-feira, 20, durante a atuação da polícia outro indivíduo que teria assaltado um comércio do Bairro Vila Brasil, foi alvejado a tiros em confronto com a polícia e acabou indo a óbito, mas a polícia ainda não divulgou o resultado da operação. 

Por: Joabe Reis | Xingu230

Postar um comentário

0 Comentários