Polícia prende acusado de estuprar criança de 10 anos em Belém

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Afonso Ramos de Oliveira, acusado do crime de estupro de vulnerável, em Belém. A prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), do polo Propaz Integrado, localizado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). Afonso Ramos de Oliveira é acusado de violentar sexualmente uma criança de 10 anos de idade.

A delegada Joseangela Santos, titular da Delegacia, explica que o pai da criança flagrou uma conversa suspeita entre o acusado e a filha. Após isso, passou a desconfiar dele. “Ele procurou a Polícia e denunciou que a filha de 10 havia sido estuprada. A própria criança acabou contando ao pai sobre os abusos”, relata a delegada.
Após o atendimento da criança na Deaca, a delegada Joseangela Santos solicitou a medida de prisão preventiva contra Afonso Ramos. O mandado foi decretado pelo juiz da 1ª Vara de Inquérito da Capital, Deomar Pinho Barroso. A prisão foi coordenada pela delegada Joseangela Santos, com o apoio dos investigadores Otávio Barbosa e Antonio Jorge. O acusado ficará recolhido à disposição da Justiça.
(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários