Top Ad unit 728 × 90

NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA (5/12/2017) OS VEREADORES VOLTAM A FALAR SOBRE O CANCELAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRIA SOBRE A FERRO GRÃO.

PARA ALGUNS PARLAMENTARES FOI DESPERDIÇADO UMA OPORTUNIDADE DA POPULAÇÃO SE MANIFESTAR SOBRE O EMPREENDIMENTO E COBRAR AS CONDICIONANTES. 


A audiência agendada pela agência nacional de transportes terrestres, deveria ter acontecido na última segunda feira, mas depois de uma manifestação contraria a construção da ferrovia o evento acabou não acontecendo.

O cancelamento da audiência também foi um dos principais assuntos na sessão da câmara desta terça feira, os parlamentares  disseram que o município perdeu a oportunidade de se manifestar durante a audiência e de cobrar as condicionantes como contra partida pelos impactos que o empreendimento poderá causar á região.

Os vereadores  disseram que apesar de mostrar união em duas manifestações, os indígenas também foram incentivados por ONGS e pessoas contraria a construção da ferrovia.

Já o vereador Peninha defendeu a comunidade indígena dizendo que a audiência não aconteceu porque não houve a presença dos responsáveis pelo evento e não pela manifestação dos índios.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA (5/12/2017) OS VEREADORES VOLTAM A FALAR SOBRE O CANCELAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRIA SOBRE A FERRO GRÃO. Reviewed by Weslen Reis on 07:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.