MILITARES DO DESTACAMENTO DE CREPORIZINHO FORAM HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL.

O RECONHECIMENTO FOI PELO EMPENHO DOS POLICIAS EM BUSCAR PARCERIAS PARA CONSTRUÇÃO DA PPD DA COMUNIDADE. 


Durante muitos anos os policiais militares do destacamento da comunidade de Creporizinho trabalharam nessa casa de madeira sem o mínimo conforto necessário aos integrantes da equipe que lutam no combate a violência, roubos, furtos, tráfico de droga e homicídio  na região garimpeira de Itaituba.


Com muita luta do vereador Wescley, da comunidade e principalmente dos militares do destacamento foi construído uma PPD  onde os policias podem morar e trabalhar com mais dignidade. 

Todo esse empenho foi reconhecido pela câmara municipal através de uma moção de aplausos entregue aos militares e ao sub comandante do batalhão na penúltima sessão ordinária do ano.
Major Joselde Sub Comandante do 15º BPM

De acordo com o sub comandante do 15º BPM, quem ganha com a nova estrutura do destacamento é a comunidade que terá policiais ainda mais comprometidos com a segurança da população da localidade.

Ver. Wescley Aguiar.

O Vereador Wescley destacou que são Militares que mesmo estando longe de seus familiares não medem esforços para fazer um bom trabalho e que isso fez com que ganhassem o carinho e respeito da comunidade de Creporizinho.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


Postar um comentário

0 Comentários