Top Ad unit 728 × 90

Medicilandia: Trafegabilidade ameaçada na zona rural, após chegada das chuvas

Na manhã deste sábado (16), moradores de uma localidade rural de Medicilândia região sudoeste do Pará, registraram o momento em que uma ponte quase foi arrastada pela forte correnteza de um rio que transbordou após as fortes chuvas desse final de semana.

Nesse local moradores já teriam alertado para os perigos e os problemas que poderiam acontecer por causa de uma obra realizada no começo do ano, a prefeitura teria contratado um serviço de engenharia para construir uma nova ponte, durante as obras além da ponte foi feito também um aterro que mudou o curso normal do rio, na época essa mudança causou muita polêmica porque enquanto os moradores diziam que não ia da certo, a gestão acreditava que aquela era a solução para resolver o problema enfrentado pela comunidade, mas na primeira chuva forte o local oferece riscos a quem passa por uma ponte que fica no travessão que liga a cidade ao km 95 sul.

Depois das imagens correrem as redes sociais o prefeito da cidade Celso Trezeciak , foi ao local nas primeiras horas da manhã de sábado, e conferiu que as obras realizadas não deram certo. Obras emergenciais precisam ser feitas com urgência, caso contrário os moradores ficarão ilhados, a prefeitura não deu prazos.

Por: Renan Bezerra | Xingu230

Medicilandia: Trafegabilidade ameaçada na zona rural, após chegada das chuvas Reviewed by Weslen Reis on 14:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.