Top Ad unit 728 × 90

Fiscal do porto municipal de Juruti desaparece no rio após escorregar de balsa.

Raimundo Farias tentou passar para uma embarcação quando escorregou, bateu a cabeça e desapareceu no rio. Buscas estão sendo feitas no local por populares e órgãos do município.

Um homem identificado como Raimundo José de Sousa Farias, de 59 anos, desapareceu no rio em frente a Juruti, no oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com testemunhas, o homem era fiscal do porto municipal e andava na balsa onde os barcos atracam quando escorreu, bateu a cabeça e caiu.

Raimundo iria fazer a fiscalização em um barco quando o incidente aconteceu. O servidor municipal ainda chegou a retornar à superfície e minutos depois sumiu. Um dos passageiros da embarcação aportada viu o momento da queda, mas não sabia nadar. Ele avisou os tripulantes que logo iniciaram as buscas.

Populares acionaram os órgãos de segurança, como Polícia Militar e Guarda Civil para que fosse feita a operação de resgate do vigia. Como Juruti é jurisdição do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4ºGBM), o órgão enviou militares ao município.

Segundo comandante do 4º GBM, tenente coronel Luiz Cláudio Rego, eles foram acionados pela Capitania Fluvial após o desaparecimento. Dois mergulhadores foram deslocados para o local do sumiço juntamente com militares da Marinha.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o governo contratou um mergulhador de Parintins (AM) para fazer mergulhos e verificar se Raimundo está preso no fundo rio. Buscas estão sendo feitas com a ajuda de uma lancha da Secretaria Municipal de Saúde. A secretaria ressaltou ainda que nesse primeiro momento a prioridade é encontrar o corpo do servidor.

G1 Santarém.

Fiscal do porto municipal de Juruti desaparece no rio após escorregar de balsa. Reviewed by Weslen Reis on 20:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.