EM MONTE ALEGRE: OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA NA APREENSÃO DE MAIS DE 2KG DE ENTORPECENTES E NA PRISÃO DE DOIS HOMENS.

Segundo a polícia, a droga era distribuída por um dos acusados conhecido como 'Jatoba'. Além da droga uma importância em dinheiro também foi apreendida.

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar em Monte Alegre, oeste do Pará, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (8) mais de  2 Kg de entorpecentes.

Durante a operação, dois homens foram presos: Júnior Gomes da Silva, 23 anos (de camisa cinza) e Joelisson Silva Freitas, de 18 (camisa rosa e preta),ambos moradores da comunidade de Canp, que fica a 21 km da cidade.
Segundo as informações do delegado de polícia civil Almir Alves, há mais de um mês a polícia já vinha investigando o traficante conhecido como '' Jatoba''. Ainda segundo as informações do delegado, o investigado fazia a distribuição de drogas no município de Monte Alegre.

Com o acusado foram apreendidos aproximadamente 2,5KG de maconha. Além da droga, mais de R$1.400,00 foram apreendidos. A operação foi realizada através de um trabalho conjunto das polícias civil e militar de Monte Alegre.

(Informações da redação do Portal Ligação. Fotos: Polícia civil de Monte Alegre)

Postar um comentário

0 Comentários