EM ITAITUBA: O PROJETO SOCIEDADE SOLIDÁRIA PRETENDE DISTRIBUIR PRESENTES PARA CRIANÇAS DE QUATRO BAIRROS DA CIDADE E DUAS COMUNIDADES DA ZONA RURAL

OS BRINQUEDOS SERÃO ENTREGUES NO PRÓXIMO DIA 23.



O grupo Sociedade Solidária foi criado há dois anos com o objetivo de arrecadar brinquedos,  roupas e alimentos para crianças da cidade e comunidades da zona rural. A distribuição dos donativos será realizada no próximo sábado e o material arrecadado já está sendo embalado para ser entregue as famílias carentes.

Cerca de quatro bairros e duas  comunidade da zona rural serão beneficiadas com a segunda edição do projeto sociedade solidaria.

De acordo com a assistente social Márcia Santos, é de grande importância esse tipo de iniciativa que leva alegria a muitas famílias que nessa época do ano as vezes não tem como comprar um presente para o filho.

Segundo a coordenação do grupo, as caixas  de arrecadação  continuam em vários pontos da cidade onde as pessoas podem contribuir com o projeto fazendo suas doações, em dinheiro, alimentos, roupas, calçados e principalmente brinquedos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários