Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: INCÊNDIO EM UM TERRENO NAS PROXIMIDADES DA PRAIA DO SAPO PREOCUPOU MORADORES.

O incêndio  começou por volta das 14 horas de ontem (6), em uma área no bairro jardim das araras próximo a praia do sapo.



O local mesmo sendo de preservação  ambiental vem sendo alvo de invasores, segundo os moradores o incêndio surgiu de um homem que limpeza o quintal de uma casa próximo a área, com o vento forte o fogo acabou se espalhando rápido.


O homem com medo fugiu do local, os moradores acionaram os militares do corpo de bombeiros que chegou rápido.  De acordo com informações esta área vem sendo  sucessivamente ocupada, o local existem várias casas de madeiras.  E o temor dos bombeiros é que as casas fossem atingidas pelas chamas. 

O local é de difícil acesso e os militares tiveram muito trabalho para controlar o fogo, que aconteceu só no final da tarde. O Sargento do 7°GBM Alcântara que comandava a guarnição que controlou o incêndio disse que é muito perigoso nesta época atear fogo em áreas abertas como esta.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do nosso correspondente Repórter Queiroz Filho.
EM ITAITUBA: INCÊNDIO EM UM TERRENO NAS PROXIMIDADES DA PRAIA DO SAPO PREOCUPOU MORADORES. Reviewed by Weslen Reis on 11:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.