EM ITAITUBA: MORADORES DENUNCIAM SITUAÇÃO PRECÁRIA EM QUE SE ENCONTRA A QUADRA 9 COM A 11 NO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ.

Apesar de estar situada praticamente no final do residencial vale do piracanã, a rua registra um movimento considerável, e necessita de uma atenção especial da secretaria municipal de infraestrutura. Há mais de um ano não é feito um trabalho definitivo no local, a rua 11 recebeu a operação tapa buraco, mas o que não foi suficiente para evitar a concentração de água neste perímetro, e com o passar do tempo, os buracos foram atingidos outras proporções. Cleucimar Rodrigues é dona de casa, mora há pouco mais de cinco anos no residencial, e conta um pouco das dificuldades em trafegar pelo local.

Quem dera que o problema estivesse relacionado apenas a buracos, a lama fica concentrada, causando odor e representado riscos para idosos que passam por local, podem deslizar e cair a qualquer momento.

Quem conduz motos e carros, tem que reduzir a velocidade, passar com muito cuidado, pois o motorista não sabe a profundidade do buraco, e qualquer vacilo pode representar em gastos com a manutenção de veículos. O senhor Manoel Neres, conhece muito bem o perímetro e pede que algo seja feito pela gestão municipal.

A Secretaria Municipal de infraestrutura, informou que vai tomar as devidas providencias para garantir melhores condições de trafegabilidade na via!

Fonte: Márcio Vieira – www.agoraitb.com (TV TAPAJOARA)

Postar um comentário

0 Comentários