Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: MORADORES DA 13ª RUA DO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DA RUA E DOS BURACOS QUE ESTÃO SENDO FORMADOS POR CONTA DOS BUEIROS QUEBRADOS COM A PASSAGEM DE VEÍCULOS PESADOS.

Os trabalhos de drenagem da 13ª rua passando pelos bairros jardim das araras e são Tomé tiveram inicio há mais de dez anos.



Ainda no governo de Wirland Freire, na gestão dos prefeitos Roselito, Valmir Clímaco e Eliene Nunes foi dado continuidade, mas a obra nunca foi concluída e hoje os moradores  reclamam das condições da rua e dos buracos que estão sendo formados por causa dos bueiros que já quebraram com a passagem de veículos pesados.

Moradora Dona Maria do Socorro.


Dona Maria do Socorro também é moradora da rua, ela conta que os buracos no meio da via representam riscos de acidentes com veículos ou com moradores, principalmente com as crianças.


Os moradores cobram providências da secretaria de infraestrutura. A  13ª Rua,  é a única avenida que atravessa a cidade de um lado a outra, mas o trecho que fica nos bairros jardim das araras, são Tomé e dá acesso a comunidade do Laranjal ainda não foi pavimentado.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


EM ITAITUBA: MORADORES DA 13ª RUA DO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DA RUA E DOS BURACOS QUE ESTÃO SENDO FORMADOS POR CONTA DOS BUEIROS QUEBRADOS COM A PASSAGEM DE VEÍCULOS PESADOS. Reviewed by Weslen Reis on 11:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.