Região

DIRETORIA DE TURISMO, ENTIDADES E ÓRGÃOS PARCEIROS, ESTARÃO REUNINDO HOJE A NOITE NA SEDE DO SEBRAE PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DA REGIÃO.

Desenvolver o potencial   turístico da região do tapajós, é uma das metas da diretoria de turismo do município em parceria com o consorcio Tapajós, escolas, SEBRAE  e outros seguimentos.


Nesta  sexta feira a partir das 18:30  no auditório do SEBRAE será apresentado o projeto de desenvolvimento do turismo da região, o evento deve contar com a participação de Itaituba e municípios que compõem o consorcio tapajós.


O consorcio Tapajós é um dos maiores incentivadores do desenvolvimento turístico da região e acredita na potencialidade os municípios que dispõem dessas opções.

De acordo com o diretor de turismo, o parque nacional da Amazônia é hoje um dos principais pontos turísticos do município de Itaituba entre outras  alternativas.

O turismo também é visto como uma fonte de renda para diversos seguimentos da sociedade e que pode contribuir com a arrecadação do município  através do turista que vem de outras régios do País para conhecer a região do Tapajós.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários