Top Ad unit 728 × 90

ALUNOS E PROFESSORES DO IFPA CAMPOS DE ITAITUBA, FORAM HOMENAGEADOS NA CÂMARA POR REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO PRIMEIRO ENCONTRO SOBRE O USO DE ÁREAS PÚBLICAS REALIZADO EM SÃO PAULO.

A moção de aplausos foi uma indicação do vereador Raimisson Abreu,  pela participação de um grupo de alunos e professores do IFPA campos de Itaituba, no primeiro encontro sobre o uso publico em áreas protegidas. 


O parlamentar destacou a dedicação dos alunos e professores em debater a importância da visitação, do lazer e do turismo para política de conservação da natureza e o desenvolvimento social.


A moção de aplausos foi entregue na sessão desta quarta feira, alunos, professores e direção do Instituo Federal participaram da sessão e destacaram a importância do reconhecimento.

Para o diretor do IFPA Raimundo Lucivaldo, a moção  alem de um importante reconhecimento do poder legislativo é um incentivo para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo campus de Itaituba.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do  repórter Marinaldo Silva. 
ALUNOS E PROFESSORES DO IFPA CAMPOS DE ITAITUBA, FORAM HOMENAGEADOS NA CÂMARA POR REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO PRIMEIRO ENCONTRO SOBRE O USO DE ÁREAS PÚBLICAS REALIZADO EM SÃO PAULO. Reviewed by Weslen Reis on 07:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.