Top Ad unit 728 × 90

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRETENDE RETIRAR EMBARCAÇÕES SEM UTILIDADE E OUTROS TIPOS DE MATERIAIS QUE ESTÃO ABANDONADOS NA FRENTE DA CIDADE

Quem chega na cidade através do rio Tapajós, logo se depara com embarcações velhas abandonadas sendo  destruídas pela ação do tempo. 


São barcos de madeira, troncos e pedaços de ferro que serviram como base para um flutuante e que hoje estão jogados na margem do rio.


De acordo com o prefeito Valmir Clímaco, é preciso retirar da frente da cidade todo esse tipo de material que só prejudica o meio ambiente de deixa a frente da cidade com péssima aparência.

O prefeito também falou sobre esse material onde um dia funcionou um flutuante e que hoje também está abandonado na frente da cidade.

Em contato com Hélio Silva,  diretor  Interino de urbanismos fomos informados de que mediante a determinação do prefeito, todas as providências serão tomadas. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRETENDE RETIRAR EMBARCAÇÕES SEM UTILIDADE E OUTROS TIPOS DE MATERIAIS QUE ESTÃO ABANDONADOS NA FRENTE DA CIDADE Reviewed by Weslen Reis on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.