Top Ad unit 728 × 90

A DIREÇÃO DO CONSORCIO TAPAJÓS ACREDITA QUE AINDA EXISTE POSSIBILIDADE DE REALIZAR A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A FERRO GRÃO EM ITAITUBA E VAI LUTAR PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA SER OUVIDA EM AUDIÊNCIA.


De acordo com o diretor executivo do consorcio tapajós, é na audiência publica que a população apresenta sugestões de contra partidas para os municípios que serão afetados por algum grande empreendimento, nesse caso a ferrovia do mato grosso à Miritituba. Para Nery Prazeres não foi um bom negocio impedir a audiência em Itaituba.

Neri Alves Prazeres Diretor do Consócio Tapajós

O diretor do consorcio acredita que ainda existe a possibilidade de reverter a situação e convencer a agencia nacional de transportes terrestres a fazer a audiência tanto em Itaituba como Novo progresso.

Prefeito Valmir Climaco.

O prefeito Valmir Clímaco assim como outras autoridades tem se posicionado contra a construção da ferrovia e contra a realização da audiência, posicionamento que não é o mesmo do diretor do consórcio que também já foi prefeito de Novo Progresso.


Atualmente Itaituba está sendo uma das cidades mais visadas da região pelo seu potencial de transporte através do rio tapajós e esse corredor de escoamento de grãos vai beneficiar os produtores  do Mato Grosso e a grandes empresas  da China, esse interesse comercial segundo o consorcio tapajós precisa ser bem aproveitado pelos municípios da região, mas para isso é preciso união e inteligência da população e dos representantes políticos para não desperdiçar as oportunidades.  

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.



A DIREÇÃO DO CONSORCIO TAPAJÓS ACREDITA QUE AINDA EXISTE POSSIBILIDADE DE REALIZAR A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A FERRO GRÃO EM ITAITUBA E VAI LUTAR PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA SER OUVIDA EM AUDIÊNCIA. Reviewed by Weslen Reis on 07:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.