A CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA ENCERROU O ANO DE 2017 COM SALDO POSITIVO PERANTE A SOCIEDADE.

OS PARLAMENTARES PRETENDEM RETORNAR AS ATIVIDADES EM 2018 AINDA MAIS PREPARADOS PARA DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO.


Foi um ano de muitas mudanças em Itaituba, começando pela administração municipal, na câmara de vereadores a renovação da maioria dos parlamentares também foi algo que gerou esperanças na população que  já estava desacreditada do poder legislativo municipal.

 A câmara de vereadores de Itaituba encerra o ano de 2017 com um saldo positivo na avaliação de boa parte da população, mas isso também é reflexo do trabalho executado pela administração Municipal.

Para os vereadores o ano foi produtivo e de muitas conquistas, tendo em vista que ao contrario de anos anteriores os parlamentares saíram mais dos gabinetes e foram em busca de recursos e apoio para o município através dos políticos tanto na capital do estado como  no distrito federal.

Para os vereadores de Primeiro Mandato, também foi ano de aprendizado e de muitas conquistas para quem está iniciando a carreira política.

Mas todos fizeram uma avaliação positiva dos trabalhos e garantem que em 2018 estarão ainda mais preparados para defender os interesses da população que  ver na câmara uma forma de acesso ao governo municipal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários