Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR JUNIOR PIRES PEDE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ITAITUBA ATRAVÉS DA SEMINFRA, A RECUPERAÇÃO DO RAMAL DO JACAREZINHO

A ESTRADA QUE TAMBÉM  DA ACESSO AO BAIRRO MARIA MADALENA ESTÁ EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES.


O alto índice de acidentes no perímetro urbano da rodovia transamazônica, foi um dos motivos que levou o vereador Junior ires a solicitar da secretaria de infraestrutura  a recuperação da estrada conhecida como ramal do Jacarezinho.

Vereador Júnior Pires.

De acordo com o parlamentar a melhoria do ramal do Jacarezinho também poderá contribuir para a redução dos acidentes na transamazônica tendo em vista que muita gente deixaria de ir pela BR com direção ao Maria Madalena e até mesmo para o Wirland Freire.


Para os moradores do Pantanal do Jacarezinho, a recuperação da estrada será fundamental principalmente para o período de inverno.

No projeto de indicação, o parlamentar também pede a implantação de faixas de pedestres em diversos pontos da transamazônica, tendo em vista que as pessoas enfrentam dificuldades para atravessar a BR nos momentos de maior movimento de veículos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
VEREADOR JUNIOR PIRES PEDE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ITAITUBA ATRAVÉS DA SEMINFRA, A RECUPERAÇÃO DO RAMAL DO JACAREZINHO Reviewed by Weslen Reis on 14:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.