Top Ad unit 728 × 90

VEREADOR COBRA DA ADMINISTRAÇÃO A REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL DE ITAITUBA E A CONCLUSÃO DO SHOPPING POPULAR.

SEGUNDO O PARLAMENTAR LUIS FERNANDO SADECK A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRECISA BUSCAR RECURSOS JUNTO AOS DEPUTADOS E SENADORES PARA A EXECUÇÃO DESSAS OBRAS.


Fundado há mais de duas décadas o mercado municipal já foi uma referencia para o consumidor Itaitubense, hoje o local está assim completamente abandonado.


No mercado apenas alguns vendedores de peixe ainda ocupam o espaço que não oferece o mínimo de higiene, pois na parte onde não está sendo usado o lixo e a sujeita  estão por toda parte atraindo ratos, baratas e outros insetos. 


Semana passada na sessão da câmara, o vereador Luis Fernando Sadeck apresentou um requerimento pedindo da administração municipal que busque recursos com deputados e senadores através de emendas parlamentares para a  recuperação do mercado municipal de Itaituba.


Outra preocupação do vereador é com a conclusão do shopping popular, a obra iniciada no governo passado ainda não foi concluída, hoje o espaço está servindo apenas de garagem de veículos particulares enquanto os vendedores ambulantes continuam trabalhando em cima das calçadas da Hugo de Mendonça. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
VEREADOR COBRA DA ADMINISTRAÇÃO A REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL DE ITAITUBA E A CONCLUSÃO DO SHOPPING POPULAR. Reviewed by Weslen Reis on 07:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.