Top Ad unit 728 × 90

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA CRÍTICA A VINDA DO SUPERINTENDENTE DO INCRA A REGIÃO

SEGUNDO ELA ESTÁ FALTANDO UMA MELHOR RELAÇÃO ENTRE O INCRA, SINDICATO E SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO.


De acordo com a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Itaituba, o superintendente do INCRA veio ao município mas as entidades que representam o homem do campo não foram comunicadas, segundo ela foi desperdiçado uma grande oportunidade de discutir propostas voltadas para os agricultores.

Nair Santos Presidente do STTRI

O sindicato dos trabalhadores rurais ainda aguarda uma publicação oficial sobre o desembargo dos projetos de assentamentos da região que estão há mais de 10 anos embargados, mas segundo o superintendente do INCRA, o problema já foi resolvido.

Mario Sergio do INCRA

De acordo com o superintendente, somente após a publicação oficial da do desbloqueio dos assentamentos será possível fazer um levantamento para iniciar as políticas publicas voltadas aos assentamentos que ficaram mais de 10 anos embargados.

Mario Sérgio também disse que a unidade avançada do INCRA em Miritituba já está funcionando novamente, mas segundo a presidente do sindicato rural essa informação ainda não chegou ao sindicato.

A presidente do STTR também falou da falta de uma maior aproximação entre o sindicato e a secretaria de agricultura do município.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA CRÍTICA A VINDA DO SUPERINTENDENTE DO INCRA A REGIÃO Reviewed by Weslen Reis on 14:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.