Top Ad unit 728 × 90

Populares de Medicilândia se revoltaram contra assaltantes de Uruará: um morre e o outro fica ferido

Indivíduos do município de Uruará levaram a pior após assaltarem uma senhora no km 120, na rodovia Transamazônica, município de Medicilândia. O roubo ocorreu na sexta-feira, 03, e terminou com a morte de um dos suspeitos e o outro ficou ferido. Os indivíduos foram perseguidos por populares que os amarraram e posteriormente efetuaram disparos de arma de fogo contra os mesmos.

Segundo informações da polícia, a equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan, IPC Eládio e DPC Walison) recebeu informações sobre dois homens que estavam baleados na ponte do Km 165 da rodovia Transamazônica (BR-230), zona rural de Uruará. Um foi localizado no hospital municipal, sendo que o outro foi encontrado morto as margens do rio Uruará, próximo a ponte.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima sobrevivente, Ezequiel Almeida dos santos, disse que os dois haviam saído sentido cidade de Altamira, sendo que o mesmo alegou estar dando carona para o indivíduo que foi a óbito de nome, Erivan da Costa Oliveira, porém no caminho, parou a moto e Erivan entrou em um travessão, em seguida retornou com uma moto POP, que seguiram até o km 120, onde, segundo a vítima sobrevivente, Erivan realizou um roubo a uma mulher.

Ao retornarem para Uruará, no caminho, foram abordados por várias pessoas que estavam em dois veículos, uma caminhonete e um palio. Os populares amarraram os dois e os levaram até a ponte do km 165, no Rio Uruará, no local os populares efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois suspeitos.

Erivan morreu no local e o outro indivíduo, Ezequiel Santos, 30 anos, sobreviveu e foi encaminhado, com ferimentos no braço e na cabeça, para o Hospital Municipal de Uruará e não corre risco de morte. Os disparos atingiram o mesmo apenas de raspão.

Ainda de acordo com a polícia, Erivan era suspeito de alguns delitos na cidade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio.

Por Joabe Reis

Populares de Medicilândia se revoltaram contra assaltantes de Uruará: um morre e o outro fica ferido Reviewed by Weslen Reis on 13:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.