Top Ad unit 728 × 90

POLICIA MILITAR PRENDEU UM JOVEM ACUSADO DE ESTUPRAR E ROUBAR DUAS MULHERES NO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO SUDOESTE DO PARÁ.

A GUPM do 70 Pelotão do município de Trairão sudoeste do Pará,  ao comando do Sargento Gerson prendeu em flagrante na data desta terça-feira (07/11/2017), o Nacional Edvan Moura Rodrigues,  vulgo "Lorinho". 


Primeiro  Acusado (Lorinho)

De acordo com informações  "Lorinho" é um dos  acusados de estuprar e roubar um aparelho celular e um notebook,  juntamente  com seu comparsa identificado pelas testemunhas por Marcos Ferreira Pereira vulgo "Marquinho" de 19 anos,  que encontra-se foragido. 

O caso aconteceu na madrugada do último  Domingo (05), as duas mulheres que foram vitimas desses dois elementos  não quiseram ser identificadas, mas afirmam ter sido os dois, os autores do crime.


Segundo acusado Marcos Ferreira Pereira  encontra-se foragido.

A Policia Militar está fazendo várias diligencias pela comunidade até localizar o Marcos, para pagar pelo crime que cometeu.  Já o  Lorinho encontra-se preso na 109 UP de Trairão para as devidas providências cabíveis. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis com informações  da PM.
POLICIA MILITAR PRENDEU UM JOVEM ACUSADO DE ESTUPRAR E ROUBAR DUAS MULHERES NO MUNICÍPIO DE TRAIRÃO SUDOESTE DO PARÁ. Reviewed by Weslen Reis on 21:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.