Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil recupera moto roubada no bairro da Terra-Firme em Belém

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira, 29, no bairro da Terra-Firme, em Belém, uma moto que havia sido roubada cerca de duas horas antes, em outro bairro. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua e foi entregue ao proprietário.

O dono do veículo, o autônomo Wandy Wagner Lima de Souza, compareceu à Unidade Integrada Propaz do bairro para reaver a moto. Ele registrou boletim de ocorrência informando que, por volta de 8h50, foi abordado por dois homens armados no bairro de Canudos.
Após o fato, ele acionou uma guarnição da Polícia Militar que passou a fazer contato com outras viaturas para tentar localizar a moto.
Até que, por volta de 10h30, a vítima foi contatada pelo chefe de operações da UIPP da Terra-Firme, Ediel Bittencourt, informando que a moto havia sido encontrada abandonada na Passagem Trindade, nesse bairro.
O veículo foi resgatado e levado para a UIPP. Além da moto, explica o delegado Victor Manfrini, diretor da UIPP da Terra-Firme, foram recuperados documentos do veículo e identidade da vítima. Ao receber de volta a moto, o proprietário chorou e se demonstrou bastante feliz.

Fonte: ASCOM-PC
Polícia Civil recupera moto roubada no bairro da Terra-Firme em Belém Reviewed by Weslen Reis on 15:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.