Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil prende três acusados de crimes em municípios da região do Baixo Tocantins no Pará

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região do Baixo-Tocantins, divulgou nesta segunda-feira, 6, as prisões de três pessoas durante operações policiais de combate ao crime deflagradas por equipes policiais de três municípios da região, situada no nordeste do Estado. Os presos respondem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trágico e roubo. 

Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência, a ação contou com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil. Uma das prisões foi realizada em Igarapé-Miri, onde policiais civis prenderam em flagrante Manoel João Miranda da Costa, conhecido como "Molequinho", por tráfico de drogas. A prisão dele ocorreu logo depois de o acusado ter atirado em uma viatura da PM. O crime teria sido cometido pelo acusado junto com o irmão, de apelido "Sete", que não foi encontrado. 
Na residência de Manoel João, foram encontrados 13 porções de entorpecentes do tipo óxi, cocaína e maconha. Em outra operação, uma equipe de policiais civis de Barcarena, nordeste paraense, prendeu em Belém a procurada Antônia Maria Barros, de 58 anos, conhecida como "Matriarca do Tráfico", no distrito de Vila dos Cabanos. Ela estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do distrito, situado em Barcarena. Segundo a delegada, a acusada vinha sendo investigada por tráfico de drogas e associação para o trágico. "A Policia Civil tinha suspeitas de que Antônia Maria poderia fugir do Estado e passou a monitorar a acusada", explica a policial civil. Antônia Maria foi presa quando desembarcava na área do Ver-o-Peso, em Belém. 
OUTRA PRISÃO No município de Cametá, nordeste paraense, policiais civis prenderam em flagrante Francisco Sarges Borges Filho, conhecido como "Tales", acusado de cometer vários roubos na região. De acordo com a superintendente, Francisco Sarges se aproximava das vítimas, em uma moto de cor vermelha e sem placa, e roubava o aparelho celular delas. "A equipe policial se deslocou até o bairro da nova Cametá, onde realizou a prisão do acusado, que ainda estava em posse da motocicleta utilizada nos crimes", detalha a delegada Renata Gurgel. Os três acusados estão recolhidos à disposição da Justiça.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da ASCOM-PC
Polícia Civil prende três acusados de crimes em municípios da região do Baixo Tocantins no Pará Reviewed by Weslen Reis on 17:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.