Top Ad unit 728 × 90

Polícia Civil autua autor de tentativa de roubo com arma de brinquedo em Ipixuna do Pará

A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, Fabricio Ferreira da Silva que foi capturado junto com um adolescente, por moradores e entregues a policiais militares e guardas municipais de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, após terem cometido uma tentativa de assalto. O fato ocorreu ontem de madrugada, por volta de 0h30.
Simulacro foi apreendido
Segundo o delegado Raphael Souza, titular da Unidade Integrada de Ipixuna do Pará, os acusados estavam com arma falsa (simulacro) no momento em que tentaram praticar o roubo na rua. Mas, os dois foram detidos por moradores da cidade que perceberam que a arma era de brinquedo.
Os dois foram apresentados na Unidade Policial para serem autuados em flagrante por tentativa de roubo. Um deles foi identificado como menor de idade e por isso o Ministério Público irá representar pela sua internação. O preso Fabricio Ferreira da Silva foi transferido para um presídio em Belém.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da ASCOM-PC

Polícia Civil autua autor de tentativa de roubo com arma de brinquedo em Ipixuna do Pará Reviewed by Weslen Reis on 23:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.