Top Ad unit 728 × 90

Motorista tenta fugir e capota carro após atropelar quatro pessoas em Santarém.

O homem confirmou ter consumido bebida alcoólica e disse que não lembrava de nada. Uma das vítimas segue internada no Pronto Socorro.


Um motorista foi preso após atropelar quatro pessoas e tentar fugir sem prestar socorro no domingo (5), em Santarém, oeste do Pará. O caso ocorreu no bairro Nova República, o homem foi perseguido quando tentava fugir do local do acidente e acabou capotando o carro.

As quatro pessoas que foram atropeladas são da mesma família. Entre as vítimas, uma criança de apenas três anos de idade. Com escoriações pelo corpo, as vítimas registraram a ocorrência nesta segunda-feira (6) na 16ª Seccional de Polícia Civil. “Eu só vi o ‘vulto’, foi muito rápido. Ele estava na mesma mão que a gente, então ele nos pegou de costas, não vimos nada”, contou Néliton Santos.

O condutor, José Genivaldo Alves, confirmou à equipe de reportagem da TV Tapajós que havia consumido bebida alcoólica no dia do acidente e que não lembrava de nada. Ele foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado e lesão corporal.

Três das quatro vítimas foram atendidas no hospital municipal e receberam alta e um homem continua internado. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que Antônio de Sousa Silva, deu entrada no Pronto Socorro Municipal com politrauma e traumatismo crânio encefálico moderado.

O paciente passou por um procedimento de drenagem torácica, respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é considerado instável.
G1 Santarém.
Motorista tenta fugir e capota carro após atropelar quatro pessoas em Santarém. Reviewed by Weslen Reis on 07:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.