Top Ad unit 728 × 90

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: EM ITAITUBA HOMEM QUE HAVIA SIDO VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OUTUBRO, FOI ASSASSINADO A TIROS NO INICIO DA TARDE DESTA QUINTA FEIRA NO BAIRRO DA LIBERDADE.

A vitima foi identificada  pelo nome de Rudiney de Souza Santos com idade entre 35 a 40 anos. 

VITIMA SENDO ENCAMINHADA PARA O HMI.

VITIMA NEY

Ney do água branca como era conhecido, estava chegando no local onde morava na quarta rua do bairro da liberdade quando foi alvejado com pelo menos três tiros na cabeça. 

BASE SAMU

O SAMU foi acionado mas ao chegar no local da ocorrência Ney já estava sem os sinais vitais, mesmo assim ainda foi levado pelo SAMU para o hospital municipal.



HMI

 Segundo informações de testemunhas, dois homens  em uma moto teriam se aproximado da vitima e efetuado vários disparos, uma das balas atingiu a parede de uma residência.

MARCA DOS TIROS NA PAREDE DA CASA

No dia 18 de outubro desse ano Rudiney de Sousa, havia sido vitima de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na sexta rua, na época Ney escapou com vida depois de levar  9 tiros de ponto 40.  

 

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe, parentes e amigos orientaram Ney a sair de Itaituba, mas ele preferiu ficar e continuou fazendo fretes para a região do garimpo água  branca.

DELEGACIA

A morte de Ney ainda é um mistério para a policia que não descarta nenhuma hipótese até o momento. A partir de agora a Policia Civil inicia um trabalho de investigação para tentar saber quem foi o autor do crime e a motivação do homicídio, há suspeita também de que o caso esteja relacionado com a tentativa que Ney sofreu no dia 18 de  outubro de 2017 na 6° rua bairro bela vista.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado / Grupos Whatsapp
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: EM ITAITUBA HOMEM QUE HAVIA SIDO VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OUTUBRO, FOI ASSASSINADO A TIROS NO INICIO DA TARDE DESTA QUINTA FEIRA NO BAIRRO DA LIBERDADE. Reviewed by Weslen Reis on 17:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.