Top Ad unit 728 × 90

EM UMA SESSÃO POLÊMICA, PROJETO DE LEI QUE MUDARIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE CASAS DE EVENTOS EM ITAITUBA FOI ADIADO POR 20 DIAS.

DURANTE ESSE PERÍODO SERÁ REALIZADA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O ASSUNTO.


Foi uma sessão polêmica e de casa cheia, apenas o vereador Dadinho Caminhoneiro não esteve presente na sessão de ontem, o auditório também estava lotado, afinal de contas,  na pauta estava um dos assuntos mais polêmicos da cidade, a mudança no horário de funcionamento de bares, boates e clubes de festa. 


 O projeto de lei de autoria do executivo, foi uma iniciativa  do conselho municipal de segurança pública que sugeriu ao prefeito mudança no horário de funcionamento dos ambientes noturnos da cidade, o projeto tramitou em tempo recorde na câmara municipal e seria votado nesta terça feira, mas depois da manifestação da população através das redes sociais os vereadores resolveram adiar a votação, mas houve muita discussão até chegar a uma decisão.



Durante a sessão praticamente a metade dos vereadores se manifestaram, afinal de contas cada um tinha uma opinião e defendia seu  pontos de vista sobre o projeto de lei. O público acompanhava atento o posicionamento dos vereadores e em alguns momentos também se manifestava através de aplausos quando gostavam da fala do parlamentar.

Depois de mais de uma hora de discussão finalmente os vereadores chegaram a um consenso e decidiram adiar a votação do projeto de lei por 20 dias, durante esse tempo  será realizada audiência pública com os órgãos segurança, administração municipal, vereadores e a sociedade para discutir o assunto antes de voltar a ser votado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
EM UMA SESSÃO POLÊMICA, PROJETO DE LEI QUE MUDARIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE CASAS DE EVENTOS EM ITAITUBA FOI ADIADO POR 20 DIAS. Reviewed by Weslen Reis on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.