Top Ad unit 728 × 90

Em Santarém: Ossada de adolescente é encontrada em mata perto do Residencial Salvação

A ossada de um adolescente foi encontrada por dois jovens na tarde de sexta-feira (10), em uma área de mata distante cerca de 100 metros do Residencial Salvação, conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações, a ossada é de um menino de 14 anos, identificado como Elielson Monteiro Bento que estava desaparecido há cerca de um mês. Só a perícia técnica e exames devem apontar as possíveis causas da morte.
Familiares reconheceram os ossos como sendo do garoto por causa das roupas (Foto: Tracy Costa/G1)

 A Polícia Militar (PM) foi acionada por dois jovens que encontraram a ossada. Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestar informações.Segundo apuracão a família do adolescente, que mora no Residencial Salvação, confirmou o desaparecimento do adolescente e que o caso já havia sido registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

As ossadas foram encontradas na serra próximo ao Residencial Salvação (Foto: Tracy Costa/G1)
Segundo a mãe do adolescente Claudia Monteiro, o adolescente estava dormindo quando bateram na janela chamando por ele. “Eu pedi pra ele não ir mas ele disse que não era pra eu me preocupar que não ia demorar. Depois, vizinhos me disseram que eram dois homens em uma moto, um gordo, baixo, e o outro magro e alto”, disse a mãe emocionada.
O Centro de Perícias Científicas esteve no local para fazer a remoção das ossadas.

Info : G1 Santarém
Em Santarém: Ossada de adolescente é encontrada em mata perto do Residencial Salvação Reviewed by Weslen Reis on 10:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.