Top Ad unit 728 × 90

Em Medicilândia: “Nego Bala” por pouco não foi morto a tiros, ele foi atingido três vezes pelos disparos

A tentativa de homicídio assustou moradores, a vítima ficou jogada no chão sangrando bastante, o crime foi na noite desta sexta-feira (24), por voltas das 23h30 na Avenida Marcos Freire em Medicilandia no sudoeste do Pará, a vítima caiu próximo do bar do Jacaré, Flávio Rodrigues de Azevedo foi alvejado na cabeça por uma arma de fogo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz diz que quem atirou nele foi o "Pai do Jacson" diz ainda que ele passava pelo quintal quando levou os tiros. Flávio foi alvejado na cabeça, no abdômen e no peito, a vítima foi atendida pelo SAMU e levada para cuidados médicos, segundo informações do Hospital Municipal de Medicilândia ele não corre risco de morrer. 

Segundo informações da polícia, Flávio Azevedo é conhecido por "Nego Bala" é já tem várias passagens pela polícia por crimes de furto, roubo e tráfico. A polícia civil investiga o caso.

Edlene Gonçalves | Xingu230 (com informações da PM/Medicilândia)

Em Medicilândia: “Nego Bala” por pouco não foi morto a tiros, ele foi atingido três vezes pelos disparos Reviewed by Weslen Reis on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.