Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA O BANCO CREDCIDADÃO COMEÇA A MONITORAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS ENTREGUES MÊS PASSADO.

O OBJETIVO DESSE ACOMPANHAMENTO É EVITAR  QUE OS BENEFICIADOS NÃO CONSIGAM QUITAR SUAS DIVIDAS JUNTO A INSTITUIÇÃO BANCÁRIA.




No inicio do mês de outubro desse ano o banco CREDCIDADÃO fez a entrega de mais de 400 mil reais para pequenos empreendedores de Itaituba. Agora a coordenação local está fazendo o acompanhamento para saber se as pessoas beneficiadas realmente estão aplicando o dinheiro da forma correta para não ter dificuldades na hora de quitar a divida junto ao banco.

Arildo Brito Coordenador do CREDICIDADÃO Local

De acordo com o coordenador, é importante que cada pessoa beneficiada tenha um planejamento de aplicação dos recursos para que possam obter lucros e pagar o banco sem atraso.

O acompanhamento que está sendo feito pela coordenação local do CREDCIDADÃO, também será fundamental para que o governo do estado possa estar garantindo uma nova demanda de investimento para Itaituba prevista para o inicio do próximo ano.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.
EM ITAITUBA O BANCO CREDCIDADÃO COMEÇA A MONITORAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS ENTREGUES MÊS PASSADO. Reviewed by Weslen Reis on 07:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.