Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: MORADORES DO BAIRRO DA PAZ COBRAM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO.

A OBRA JÁ FOI CONCLUÍDA, MAS NÃO TEM PRAZO DE ENTRAR EM FUNCIONAMENTO. 


Dona Cristina Alves aposentada 


A aposentada  Cristina Alves da Silva tem 82 anos e mora na frente da unidade de saúde do bairro da paz, ela conta que no governo passado forneceu água do seu poço para a construção da unidade, não recebeu nenhum centavo por isso e agora quando precisa de atendimento médico precisa ir para  outro bairro uma vez que não tem previsão de quando a unidade de saúde será inaugurada.


A demora na inauguração da unidade de saúde do bairro da paz, foi questionada pelos moradores junto ao conselho municipal de saúde. O assunto também será discutido na reunião do conselho que acontece nesta quinta feira, o presidente espera que a administração municipal possa dar uma resposta positiva para comunidade.

Procurado pela reportagem o secretário de saúde disse que realmente não tem o prazo para ser inaugurado a unidade de saúde do bairro da paz.

A demora na inauguração da unidade de saúde e a falta de comunicação do secretário Iamax com vereadores, também foi assunto na sessão da câmara, os parlamentares cobraram resposta para os documentos encaminhados pela câmara. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
EM ITAITUBA: MORADORES DO BAIRRO DA PAZ COBRAM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO. Reviewed by Weslen Reis on 07:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.