Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: HOMEM CONHECIDO POR "TOCANTINS" FOI ASSASSINADO NA VILA NOVA BAIRRO SÃO JOSÉ.

Na noite desta sexta-feira(24),  Edson Gomes da Silva de 40 anos de idade,  vulgo "Tocantins" e  "Neguinho do Boreu" os apelidos como ele era conhecido foi assassinado na vila nova bairro São José.

A Policia Militar foi acionada para verificar está  ocorrência  de um susposto esfaqueamento,  chegando ao local constataram a vericidade do caso,  tendo em vista  que a vítima após  perder muito sangue não  resistiu os ferimentos  e veio a óbito ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência ( SAMU),  também  estiveram no local,  tentaram reanimar a vítima,  mas infelizmente não  teve êxito. 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a equipe do (SAMU),  e nos informou que aparentemente a vítima  foi atingida apenas com um golpe de faca no tórax anterior lado esquerdo. Mas quem poderá  dar as informações  concretas de quantas perfurações  a vítima  levou é  o IML,  após  a necropsia.

A Polícia tenta colher mais informações para chegar ao autor do crime, mas precisa que a população  colabore.

Informações premilinares que o mesmo já  tem várias  passagens na delegacia por roubo e por comercialização de entorpecentes. 

Fonte: Blog http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News

EM ITAITUBA: HOMEM CONHECIDO POR "TOCANTINS" FOI ASSASSINADO NA VILA NOVA BAIRRO SÃO JOSÉ. Reviewed by Weslen Reis on 23:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.