Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA CONFUSÃO EM BEBEDEIRA ACABA COM DUAS PESSOAS ASSASSINADAS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO. SEGUNDO A POLICIA PODE TER SIDO ACERTO DE CONTAS.

Segundo a policia, a confusão aconteceu na madrugada de domingo por volta das 3 horas  em um bar localizado no bairro Valmirlândia.


Adonias Hiuris Pereira de Araujo teria desferido uma facada em Ismael da Silva Oliveira que foi levado ao hospital municipal em estado grave, na sequência pessoas ligadas a Ismael foram ao local e assassinaram Adonias Hiuris a facadas e atiraram em Lucas Adriano Santos Sobra que morreu ao dar entrada no  hospital.


Segundo a policia Ismael que levou uma facada na altura do peito esquerdo e outra na cabeça, foi hospitalizado em estado grave. A policia suspeita de acerto de contas motivado pelo consumo de bebida alcoólica.

Todos os procedimentos foram  feitos pelas policias militar e civil que estiveram no local dos crimes e estão a procura das outras pessoas envolvidas no caso.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
EM ITAITUBA CONFUSÃO EM BEBEDEIRA ACABA COM DUAS PESSOAS ASSASSINADAS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO. SEGUNDO A POLICIA PODE TER SIDO ACERTO DE CONTAS. Reviewed by Weslen Reis on 10:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.