Top Ad unit 728 × 90

EM ITAITUBA: ACIDENTES DE TRÂNSITO CAUSADO POR CONDUTORES EMBRIAGADOS FORAM ASSUNTOS NA SESSÃO DA CÂMARA DESTA QUARTA FEIRA (08).

O acidente registrado no ultimo domingo no perímetro urbano da rodovia transamazônica, envolvendo um carro e um moto foi usado como referencia pelos vereadores durante a sessão de ontem 08/11/2017.


No acidente do ultimo final de semana na rodovia transamazônica no km 03, o condutor do carro identificado por José Ricardo foi acusado por populares de ter sido o responsável pela tragédia, que vitimou duas pessoas que ainda permanecem no hospital municipal.

Delegado Djalma  Pereira 

De acordo com o delegado do Plantão o motorista havia sido detido durante a noite por dirigir alcoolizado, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado, horas depois bateu em uma moto deixando duas pessoas gravemente feridas.

Vereador Júnior Pires

O vereador Junior pires questionou o fato do condutor  estar sem condição de dirigir e ter voltado a conduzir o carro, segundo ele, o veiculo poderia ter ficado retido por um período até que o proprietário tivesse condição de assumir o volante novamente.

Na câmara municipal está tramitando um projeto de lei de autoria do executivo que poderá mudar o horário de funcionamento de bares e casas de shows, e de acordo com o vereador Peninha é necessário que haja um diferenciamento entre bares e os eventos de maior proporção.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter  Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 
EM ITAITUBA: ACIDENTES DE TRÂNSITO CAUSADO POR CONDUTORES EMBRIAGADOS FORAM ASSUNTOS NA SESSÃO DA CÂMARA DESTA QUARTA FEIRA (08). Reviewed by Weslen Reis on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.