Top Ad unit 728 × 90

Em Altamira: A polícia militar prendeu dois homens que faziam assaltos na cidade.

Daniel Lago de 18 anos Márcio de Oliveira Menezes de 36, foram presos nesta quarta-feira (22), com eles a polícia encontrou um tablete, dois celulares e uma motocicleta modelo Broz, todos os materiais roubados. A dupla foi apresentada na seccional urbana de Altamira para procedimentos, a responsável pela prisão dos acusados foi uma equipe da ROCAM, que já estava monitorando os passos dos assaltantes, desde o roubo do primeiro celular a vítima desse roubo detalhou a ação dos criminosos.

"Eles chegaram lá fingindo que estavam comprando mercadorias, mas quando chegaram no caixa, anunciaram foi o assalto" Explicou a vítima

Após o roubo desse celular, os acusados saíram pela Rua Acesso 4 e Umbelino de Oliveira, cometendo mais assaltos, até que foram presos, segundo os próprios acusados, é a primeira vez que tentaram algo do tipo.

Uma arma da fabricação caseira usada pelos acusados, foi apreendida. Agora donos dos objetos e da moto Broz, precisam procurar a delegacia munidos dos documentos para reaver seus bens, vítimas dos assaltantes devem registrar boletim de ocorrência contra os mesmos, para que o trabalho da PM tenha o efeito necessário contra a criminalidade.

Por: Felype Adms | Xingu230

Em Altamira: A polícia militar prendeu dois homens que faziam assaltos na cidade. Reviewed by Weslen Reis on 16:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.