Top Ad unit 728 × 90

EM ALENQUER: HOMEM É EXECUTADO COM PELO MENOS SEIS TIROS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA.

Na tarde desta quarta feira 15, um jovem de  26 anos conhecido por Cliedison Marinho dos Santos o "Pelado" morador da comunidade Colônia nova a vinte quilômetros  da sede do município foi brutalmente assassinando com seis tiros.

De acordo com informações  foram cinco no rosto  e um na cabeça o crime ocorreu  na frente de sua casa naquela comunidade e foi presenciado por sua genitora dona Neide bastante conhecida em Alenquer.

Segundo informações Cleidisom teria discutido horas antes com os possíveis  suspeitos em um  posto de gasolina da cidade, foi pra colônia e horas depois foi  executado a Polícia  está investigando o caso no intuito de elucidar os fatos as imagens do circuito de câmera  de segurança  do posto podem ajudar nas investigações  desta execução.

Segundo a mãe da vítima os bandidos  ainda tomaram refrigerante no bar da mesma pediram fichas pra jogar bilhar e um dos bandidos  quando viu a vítima  efetuou  os disparos Cleidisom  morreu na hora.

Fonte: blog http://plantao24horasnews.com.br com informações de Ley Ferreira TV.Ponta Negra Alenquer.

EM ALENQUER: HOMEM É EXECUTADO COM PELO MENOS SEIS TIROS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA. Reviewed by Weslen Reis on 18:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.