Top Ad unit 728 × 90

DEPUTADO HILTON AGUIAR VOLTA A CRITICAR A ATUAÇÃO DO IBAMA NA REGIÃO.

A forma de atuação dos órgãos de fiscalização ambiental em vários estados e cidades do País,  tem sido questionada por muita gente que se sente prejudicada,  principalmente trabalhadores e donos de equipamentos  destruídos nas operações. Na região de Itaituba e novo Progresso muita gente tem sido alvo das operações.


Nos últimos meses a população também tem se manifestado de forma agressiva contra as operações, no município de Novo Progresso  vários carros do IBAMA que estavam vindo para a região foram queimados. Mês passado na cidade de Humaitá no Amazonas populares revoltados atearam fogo em veículos e no escritório do IBAMA, tudo foi destruído pelo fogo.


Esta semana ao fazer uso da tribuna na assembléia do estado o deputado Hilton Aguiar, voltou a falar sobre o assunto e criticou a forma de atuação dos órgãos ambientais.



Segundo o deputado está havendo abuso de autoridade e prejuízos a milhares de trabalhadores e empresas que atuam no setor da mineração e madeireiro.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva

DEPUTADO HILTON AGUIAR VOLTA A CRITICAR A ATUAÇÃO DO IBAMA NA REGIÃO. Reviewed by Weslen Reis on 07:25:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. O Brasil é o único país do mundo onde políticos estufam o peito para defender práticas criminosas e ilegais como se fosse a coisa mais normal do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ao defender o crime organizado, esse deputado deveria ter seu mandato cassado.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.