Top Ad unit 728 × 90

COORDENAÇÃO DA OPERAÇÃO LEI SECA FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DOS TRABALHOS REALIZADO EM ITAITUBA.

EM MENOS DE 20 DIAS MAIS DE 50 VEÍCULOS FORAM APREENDIDOS E MAS DE 70 PESSOAS AUTUADAS.



Com menos de 20 dias de realização da operação lei seca em Itaituba, o DETRAN em parceria com a COMTRI e a policia militar efetuou a apreensão de mais de 50 veículos irregulares e mais de 70 pessoas  foram apresentadas na delegacia de policia por Alcoolemia.
Agente Nívia Gorayeb Coordenadora da Operação Lei Seca/PA

De acordo com a coordenadora da operação lei seca também houve uma redução do numero de acidentes de transito em Itaituba durante o mês de novembro em comparação com o mesmo período do ajo passado. Segundo Nívia Gorayeb, em novembro de 2016 o hospital municipal  atendeu 276 vitimas de acidentes de transito, esse ano até agora foram apenas 82 vitimas.


Durante as operações, uma pessoa também foi detida por estar passando informações da localização das blitz via telefone para que os condutores com alguma irregularidade desviassem do local da fiscalização.


Somente no ultimo final de semana 29  presas foram detidas  por conduzir sobre efeito de álcool, todas pagaram fiança e foram liberadas.


Itaituba está entre as cidades do estado do Pará com maior  índice de  violência no trânsito, para a coordenadora da operação lei seca, é importante que as operações sejam realizadas pelo menos a cada três meses, mas isso não depende apenas a vontade dos agentes do órgão de segurança no trânsito.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band / Júnior Ribeiro.





COORDENAÇÃO DA OPERAÇÃO LEI SECA FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DOS TRABALHOS REALIZADO EM ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 07:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.