Top Ad unit 728 × 90

CÂMARA DE VEREADORES QUESTIONA O FATO DE NÃO SER REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ITAITUBA PARA DISCUTIR A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE FERRO DO MATO GROSSO PARA MIRITITUBA.

A noticia publicada pela agência nacional de transportes terrestres de que seriam realizadas audiências publicas somente em Cuiabá e Brasilia para discutir sobre a construção da ferro grão, foi questionado por vereadores de Itaituba.

Imagem Ilustrativa.

O projeto ferro grão prevê a construção de uma ferrovia saindo de Sinop no Mato Grosso com destino aos portos no distrito de Miritituba em  Itaituba, a estrada de ferro passará pode dentro de milhares de propriedades rurais o que também está sendo questionado pelos vereadores, tendo em vista que até agora os proprietários não foram ouvidos.

Os vereadores esperam que depois dessa manifestação contraria a população possa ser ouvida. O vereador Peninha não esconde que é contra a ferrovia.

A câmara de vereadores ao tomar conhecimento de que não seria  realizada audiência em Itaituba encaminhou documento aos órgãos competentes cobram uma reposta.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
CÂMARA DE VEREADORES QUESTIONA O FATO DE NÃO SER REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ITAITUBA PARA DISCUTIR A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE FERRO DO MATO GROSSO PARA MIRITITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 11:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.