Top Ad unit 728 × 90

Após assaltar mulheres, homem é pego e espancado por populares em Santarém

Um jovem foi espancado por populares após tentar assaltar duas mulheres que desembarcavam de um ônibus em Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13) no bairro Pérola do Maicá.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados abordaram duas mulheres que desciam de um ônibus no bairro. As vítimas reagiram e o suspeito foi pego por moradores e agredido. O outro homem conseguiu fugir levando somente o documento de uma das vítimas.
Populares informaram que o homem agredido tentou arrastar uma das mulheres para um terreno baldio.
O delegado plantonista na delegacia de Polícia Civil, Herbert Farias Junior, falou que o suspeito foi gravemente ferido por populares. “A população já está revoltada, infelizmente a polícia não é onipresente e a população não está mais esperando pela polícia, mas sim fazendo justiça com as próprias mãos”, contou.
O suspeito recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foi encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

Fonte: G1 Santarém
Após assaltar mulheres, homem é pego e espancado por populares em Santarém Reviewed by Weslen Reis on 07:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.