Top Ad unit 728 × 90

APÓS A APROVAÇÃO DO ADIAMENTO DA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI A IMPRENSA CONVERSOU COM VEREADORES E DONOS DE CASAS DE SHOWS E CADA UM DEU SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO.


O projeto de lei que dispõe sobre a mudança no horário de funcionamento de bares, boates e casas de shows seria votado na sessão de ontem, mas a polêmica gerada  nas redes sociais e a pressão dada pelos dos donos de clubes que estavam em peso na sessão,   levou os vereadores a pedirem o adiamento da votação do projeto, o primeiro a se manifestar  foi o vereador Diego Mota.



Para os vereadores, o adiamento da votação foi a decisão mais correta tomada pelos parlamentares exatamente  no momento em que os ânimos estavam exaltados e que poderia causar uma revolta das pessoas que estavam presentes na sessão esperando a decisão dos vereadores. 

Vereador João Bastos

De acordo com o presidente da casa de leis João Bastos, adiar a votação  foi uma decisão importante, uma vez que a população também terá oportunidade de se manifestar sobre o assunto.

Israel Santos Secretário de Governo

O secretário de governo Israel Santos que também acompanhou a sessão  falou da sensibilidade do governo municipal que, apesar do projeto ser de sua autoria  também já havia comunicado alguns vereadores da importância de adiar a votação.

Os empresário que atuam no ramo de eventos, gostaram do adiamento da votação e garantem que irão participar da audiência pública para defender a permanência do horário como está.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
APÓS A APROVAÇÃO DO ADIAMENTO DA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI A IMPRENSA CONVERSOU COM VEREADORES E DONOS DE CASAS DE SHOWS E CADA UM DEU SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO. Reviewed by Weslen Reis on 11:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.