Top Ad unit 728 × 90

AGRICULTORES E COORDENAÇÃO DO SINDICATO RURAL RECLAMAM DA FALTA DE INFORMAÇÕES DO INCRA PARA O HOMEM DO CAMPO E CULPAM TAMBÉM A SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO.

A noticia dada pelo superintendente do INCRA, de que empresas privadas podem fazer o geo-referenciamento acabou gerando muita expectativa na população da zona rural que luta pela regularização de suas terras.


Por outro lado agricultores reclamam que o próprio órgão teria agendado reuniões na região mas, não teriam comparecido para dar explicações sobre o assunto.

Procurado pela reportagem o secretario de agricultura  Antônio Alves e o Coordenador de Regularização Fundiária da SEMAGRA João  Paulo Miester , disseram que a noticia do geo-referenciamento acabou gerando um certo alvoroço nos agricultores que há anos correm atrás da legalização de suas terras.  

O sindicato dos trabalhadores rurais também reclama da falta de um melhor relacionamento com o INCRA e com a própria secretaria de agricultura do município, já o secretario de agricultura também deu suas explicações

Já o superintendente do INCRA Mário Sergio anunciou na imprensa e nas redes sociais que já teria sido nomeada uma chefe da unidade avançada do INCRA em Itaituba para facilitar ao cesso ao órgão, mas segundo o STTR isso ainda não aconteceu de na pratica.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
AGRICULTORES E COORDENAÇÃO DO SINDICATO RURAL RECLAMAM DA FALTA DE INFORMAÇÕES DO INCRA PARA O HOMEM DO CAMPO E CULPAM TAMBÉM A SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO. Reviewed by Weslen Reis on 07:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.