Top Ad unit 728 × 90

A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PARA DISCUTIR SOBRE A FERROGRÃO VOLTOU A SER ASSUNTO NA TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA.


O primeiro parlamentar a comentar sobre o assunto foi o vereador Diego Mota, segundo ele o ministério publico federal teria apresentado parecer sugerindo o cancelamento das audiências públicas, previstas para acontecer em Brasília, Cuiabá e Belém  onde seriam discutidos assuntos relacionados a construção da ferrovia de Mato Grosso aos portos de Miritituba.

O ministério  publico federal alegou que as comunidades tradicionais não foram ouvidas e teme que a população seja prejudicada diante de um empreendimento onde até o momento a população dessa região não teve a oportunidade de se manifestar.

Os vereadores citaram como exemplo as condicionantes entre os portos de Miritituba e o município, que segundo ele até agora a maioria não foi cumprida.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PARA DISCUTIR SOBRE A FERROGRÃO VOLTOU A SER ASSUNTO NA TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAITUBA. Reviewed by Weslen Reis on 07:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.