Top Ad unit 728 × 90

A COMPANHIA FOLCLÓRICA ANCHIETA FOI HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES, A MOÇÃO DE APLAUSOS FOI PELA CONQUISTA DO PRIMEIRO LUGAR NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DA AMAZÔNIA.

A moção de aplausos para a companhia folclórica Anchieta foi uma iniciativa do vereador Wescley Tomaz em reconhecimento também pela participação da companhia no 24º festival internacional de dança da Amazônia realizado mês passado na capital do estado onde a companhia folclórica Anchieta ficou em primeiro lugar na categoria Valores da Terra. 



A moção de  aplausos  foi entregue aos integrantes da companhia na sessão de terça feira, na ocasião o diretor da companhia fez uma breve explanação das dificuldades que a equipe teve para chegar até a capital do estado onde também representou o município de Itaituba.
Rudney Bonfim Diretor da Companhia Folclórica Anchieta

De acordo com o diretor, a companhia está preparada e a disposição para participar de eventos tanto na cidade como fora do município de Itaituba.

Clique no vídeo e veja uma apresentação em Belém.

Esse ano de 2017 a  câmara de vereadores fez a entrega  uma serie de para diversos seguimentos da sociedade e também tem sido criticada pelas homenagens.

Vereador Wescley Tomaz.

Mas de acordo com o vereador Wescley, essa é uma forma do poder legislativo  fazer um reconhecimento aos mais diferentes seguimentos da sociedade.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND. 
A COMPANHIA FOLCLÓRICA ANCHIETA FOI HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES, A MOÇÃO DE APLAUSOS FOI PELA CONQUISTA DO PRIMEIRO LUGAR NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DA AMAZÔNIA. Reviewed by Weslen Reis on 07:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.