Top Ad unit 728 × 90

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DE ITAITUBA FOI TEMA DE DISCUSSÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA NA SESSÃO DE ONTEM.

OS VEREADORES COBRARAM PROVIDÊNCIAS DOS ÓRGÃOS COMPETENTES E MAIS CONSCIÊNCIA DA POPULAÇÃO.




O alto índice de acidentes de transito e os últimos fatos ocorridos em Itaituba foram temas de pronunciamentos na tribuna da câmara na sessão desta  terça feira 17.


Os vereadores cobraram providências dos órgãos públicos competentes e da própria população que também precisa fazer sua parte para que a cidade possa contar com um trânsito mais seguro. 

Os vereadores também falaram das leis que fazem alterações em algumas ruas e travessas da cidade e que nunca foram cumpridas, assim como a falta de uma melhor sinalização nas vias da cidade.

Os acidentes de trânsito também refletem na economia do município, tendo em vista que as vitimas são encaminhadas ao hospital municipal gerando uma despeja alta para os cofres públicos, isso sem falar nas pessoas que perdem a vida ou ficam com sequelas para o resto da vida. 

O que todos esperam é que não fique mais uma vez apenas no discurso bonito como já aconteceram outras vezes e que providências sejam realmente tomadas no sentido de coibir a violência no trânsito de Itaituba que está entre os mais violentos do estado. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DE ITAITUBA FOI TEMA DE DISCUSSÃO NA TRIBUNA DA CÂMARA NA SESSÃO DE ONTEM. Reviewed by Weslen Reis on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Plantão 24horas News © 2017
Powered by Blogger, Customizado por: Ideal Comunicação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.